orkut – Minha página de recados

viaorkut – Minha página de recados.
GRAÇA E PAZ!DIGA ISTO:OS MEUS IDEAIS SE TRANSFORMARÃO EM REALIDADE.OUÇA ISTO:DEUS NÃO VOLTA ATRÁS NAQUILO QUE ELE PROMETEU.SE DEUS PROMETEU IRÁ CUMPRIR,AS PROMESSAS DE DEUS SÃO IRREVOGAVEIS.VC VERÁ A BENÇÃO
DE DEUS ACONTECER EM SUA VIDA!CREIA NISTO!CREIA!NO AGIR DE DEUS DE UMA FORMA
SOBRENATURAL.ENTÃO!NÃO TOLERE A MEDIOCRIDADE,NÃO ACEITE O FRACASSO.DIGA:EU NÃO VOU FRACASSAR,DIGA:EU SOU UM VITORIOSO,E AS PROMESSAS DE DEUS SE CUMPRIRÃO;DIGA ISTO:OS MEUS SONHOS SE TORNARÃO EM REALIDADE.ALELUIAAAA!OUÇA!AS BENÇÃOS DE DEUS É A CONSEQUENCIA DA SUA OBEDIENCIA E FIDELIDADE A DEUS!
DAQUILO QUE DEUS ESTABELECEU ,DA ALIANÇA.
E EU PROFETIZO EM SUA VIDA,QUE DEUS TEM UM MILAGRE P/VC EM TODAS AS AREAS DA SUA VIDA.E É JÁ!O TEMPO É CHEGADO!VC CRER?VC QUER?ENTÃO!SE VC CRERRRR!RECEBAAAAA!EM NOME DE JESUS!AS PROMESSAS DE DEUS,O SOBRENATURAL DE DEUS!A SUA BENÇÃO!EM NOME DE JESUS!RECEBAAAAAA!TOME POSSE!E PROVE DO SABOR DO TRIUNFO!PROVE DO SABOR DA VITÓRIA!ALELUIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!
1000 BJKAS DOCES !PASTORA E CANTORA(ADORADORA ELISA FASSINI
ADICIONE MINHA COMUNIDADE: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=75746973
http://www.youtube.com/p/603DB934288A4D65?hl=pt_BR&fs=1
VIDEOS DE TODAS AS MUSICAS DO MEU CD FIEL ATÉ O FIM,É SÓ CLICAR NA SETINHA EXISTENTE NAS 02 LATERAIS, E OUVIRÁ TODOS OS LOUVORES PARA O SEU ENLEVO ESPIRITUAL.E SEJA EDIFICADO!SEJA MUITO ABENÇOADO EM NOME DE JESUS!!!
MSN:elisafassini@hotmail.com;pastoraelisafassini@hotmail.com
SKYPE:elisa.fassini
TWITTER:@pastorafassini ;facebook:elisafassini; MYSPACE:elisafassini.com
YOUTUBE: CANAIS:elisafassini.com ;e musicelisafassini.com
TOME POSSE – PASTORA ELISA FASSINI