♥GRAÇA E PAZ!♥UM RECADO DE DEUS P/VC!LEIA ISTO!É HOJE!É HOJE!O DIA É HJ!O DIA QUE O SENHOR ESCOLHEU PRA FAZER A DIFERENÇA EM SUA VIDA. AS BENÇÃOS DE DEUS VÃO ACONTECER EM NOME DE JESUS!DEUS NUNCA CHEGA TARDE!ELE SEMPRE CHEGA NA HORA CERTA.TUDO É NO TEMPO DE DEUS!E O TEMPO É CHEGADO.É AGORAA!O TEMPO DE DEUS EM SUA VIDA. O TEMPO DETERMINADO POR DEUS CHEGOU!DEUS JÁ ORDENOU A SUA BENÇÃO.E EU VOU PROFETIZAR QUE O DIA É HJ!DIA DA VITÓRIA TOTAL!DIA DO SUCESSO DE DEUS EM SUA VIDA! FIQUE TRANQUILO!FICA NO REPOUSO DE DEUS!PQ O DEUS DO IMPOSSIVEL SE MANIFESTARÁ NA SUA VIDA,NO SEU TRABALHO,NO SEU MINISTERIO.PQ NADA,EU DISSE “NADA” TE É IMPOSSÍVEL!O DEUS DO IMPOSSIVEL JAMAIS TE ESQUECEU,MESMO EM SITUAÇÕES DIFICEIS,DEUS NUNCA TE ESQUECEU. O SENHOR É CAPAZ DE PARAR O TEMPO P/SUA CAUSA. É O DESEJO DE D E U S QUE VC VIVA UMA VIDA VITORIOSA,UMA VIDA DE CONQUISTAS,DE SUCESSOS. ALELUIAAAAAAAA!VC QUER?VC QUER ESTAS BENÇÃOS?ENTÃO! TENHA FÉ!TENHA CONFIANÇA EM DEUS!E ENTRE NESTA ALTA DIMENSÃO DE FÉ COMIGO!PQ EU VOU DETERMINAR A SUA BENÇÃO, E VC VIVENCIARÁ DE TODAS AS BENÇÃOS QUE DEUS PREPAROU P/VC!DEUS VIRÁ EM SEU SOCORRO,DEUS VIRÁ EM SEU FAVOR.AGORAAAAAAAAAAAA!ALELUIAAAAAAAAAAAAAAA!!!!
E COMO REPRESENTANTE DE DEUS AQUI NA TERRA, E COM A AUTORIDADE DO NOME DO SENHOR JESUS! EU QUEBRO TODO JUGO,TODA FORÇA DIABÓLICA QUE TENTA TRAZER A INFELICIDADE.EU REPREENDO TODO MAL,REPREENDO TODA  ENFERMIDADE DO CORPO E DA ALMA,TODO PROBLEMA FINANCEIRO,A DESARMONIA CONJUGAL E FAMILIAR,EU EXPULSO AGORAAAAA DA SUA VIDA,DA SUA FAMILIA,TODOS OS MALES,TODOS OS OBSTACULOS QUE TEM IMPEDIDO A SUA BENÇÃO,EM NOME DE JESUS!E PROFETIZO A RESTITUIÇÃO EM DOBRO C/ACRESCIMOS DE TUDO QUE LHE FOI ROUBADO,EU DETERMINO A FELICIDADE,A REALIZAÇÃO PESSOAL, PORTAS DE PROSPERIDADES SE ABRINDO EM TODAS AS ÁREAS DE SUA VIDA,EU DISSE “TODAS” ALELUIAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!
 E O SUCESSO DE DEUS EM TODAS AS AREAS.EM NOME DE JESUS!RECEBAAAAAAAAAAA!TOME POSSE DA S/BENÇÃO!!EM NOME DE JESUS!RECEBAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!ALELUIAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!O DIA É HJ!E AONDE VC ANDAR,A BENÇÃO DO SENHOR ESTARÁ CONTIGO!VC ESTÁ PRONTO P/SER UM SUCESSO DE DEUS!OH!GLÓRIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!
VAI DANDO GLÓRIA!GLÓRIA!GLÓRIAAAAAAAAAAAAAA!GLÓRIAAAAAAAAAAAAA!!!!E RECEBAAAAAAAAAAAAAAAAAAA A VITÓRIAAAAAAA!TOME POSSE!

BJINHOSSSSSS DOCES E ILUMINADOS!PASTORA E ADORADORA ELISA FASSINI

2130681107;2191199817