GRAÇA & PAZ! UMA PALAVRA DE DEUS P/VC!LEIA ISTO:A PALAVRA DE DEUS PROMETE CURAS E MILAGRES DIVINOS.DEUS EM SUA 1ª PROMESSA DE CURA FALOU: SE OUVIRES ATENTO A VOZ DO SENHOR TEU DEUS, E FIZERES O QUE É RETO DIANTE DOS SEUS OLHOS,E DERES OUVIDO AOS SEUS MANDAMENTOS,E GUARDARES TODOS OS SEUS ESTATUTOS,NENHUMA ENFERMIDADE VIRÁ SOBRE TI,DAS QUE ENVIEI SOBRE OS EGIPCIOS,POIS EU SOU O SENHOR QUE TE SARA.(EX.15.26).A CAMPANHA DE SAUDE DE DEUS PARA O POVO DE ISRAEL FOI TÃO BEM SUCEDIDA,QUE ENTRE AS SUAS TRIBOS NÃO HAVIA UM SÓ INVÁLIDO.OH!GLÓRIAAAA!!!EU SOU O SENHOR QUE TE SARA!ASSIM DIZ O SENHOR.ALELUIAAA!!!E NO MINISTERIO TERRENO DE JESUS;AS CURAS DE JESUS FORAM CONTINUAS.JESUS NUNCA DEU AS COSTAS A ALGUEM QUE O TIVESSE PROCURADO EM BUSCA DE UMA CURA.JESUS EXPELIU OS ESPIRITOS MALIGNOS E CUROU A TODOS QUE ESTAVAM DOENTES ,PARA QUE SE CUMPRISSE O QUE FORA DITO POR INTERMEDIO DO PROFETA ISAIAS.ELE MESMO TOMOU AS NOSSAS ENFERMIDADES E CARREGOU COM AS NOSSAS DOENÇAS(MT.8.16,17).E HOJE?EM NOSSOS DIAS ATUAIS?PARA A IGREJA,COMO FUNCIONA?JESUS DISSE PARA NÓS,PARA A IGREJA:EM VERDADE VOS DIGO QUE AQUELE QUE CRÊ EM MIM FARÁ TAMBÉM AS OBRAS QUE EU FAÇO E OUTRAS MAIORES FARÁ,PORQUE EU VOU PARA JUNTO DO PAI.E TUDO QUANTO PEDIRDES EM MEU NOME,ISSO FAREI,A FIM DE QUE O PAI SEJA GLORIFICADO NO FILHO(JO.14.12.13).ESTA PROMESSA NÃO FOI SUSPENSA EM NENHUM MOMENTO.O PODER DE CURA DE JESUS NUNCA ARREFECEU.O SENHOR É O MESMO ONTEM,HOJE E SEMPRE(HB.13.8).LEIA EM MATEUS 8.8;QUANDO O CENTURIÃO DISSE PARA JESUS:MANDA COM UMA SÓ PALAVRA ,E O MEU RAPAZ SERÁ CURADO.NOTE COMO ELE FALOU,PERCEBA O PODER DA FÉ QUE HAVIA NESTE HOMEM.ELE DISSE COM UMA SÓ PALAVRA.OH!GLÓRIAAAAA!!!!!!NÓS TAMBÉM PODEMOS PEDIR A JESUS A CURA,ATRAVÉS DO PODER DA FE.SE ENCHA DE ANIMO,SE ENCHA DE FÉ AGORA,PORQUE HÁ PODER NO NOME DE JESUS.EU VOU PROFETIZAR E O MILAGRE VAI ACONTECER,PORQUE O NOSSO DEUS É O MESMO DE ONTEM.EU VOU CLAMAR COM FÉ,E COM A AUTORIDADE QUE HÁ NOME DE JESUS CRISTO,EU ORDENO QUE AONDE ESTIVER VIDAS QUE ESTEJAM LENDO ESTA PALAVRA E QUE ESTEJAM OPRIMIDAS SEJAM LIBERTAS AGORA.EU EXPULSO TODOS OS ESPIRITOS MALIGNOS CAUSADORES DAS ENFERMIDADES.E AONDE ESTIVER UMA PESSOA ENFERMA AO ALCANCE DESTA PALAVRA QUE SEJA CURADA AGORAAAA PELO PODER QUE HÁ NO NOME DE JESUS!EU REPREENDO TODO MAL.ENFERMIDADE DO CORPO, ENFERMIDADE DA ALMA SAIA DESTA VIDA,SAIA DESTE CORPO,SAIA DESTA MENTE.EM NOME DE JESUS!SEJA CURADO!SEJA LIBERTO!SEJA LIVRE DE TODA DOR E TODO SOFRIMENTO.RECEBAAAAAA A CURA,RECEBAAAAA A LIBERTAÇÃO,RECEBAAAAA O MILAGRE DE DEUS!EM NOME DE JESUS!EU DECLARO A SUA VITÓRIA!TOME POSSE!!!ALELUIAAAAAA!!!!EU SOU O SENHOR QUE TE SARA;ASSIM DIZ O SENHOR!DEUS É UM DEUS TREMENDO!É TREMENDO ESTE DEUS!!!!OH!GLÓRIAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!

 

1000 BJINHOS COM SABOR DE MEL!PASTORA ELISA FASSINI