DEUS FARÁ MARAVILHAS

EM SUA VIDA!

GRAÇA E PAZ!UMA PALAVRA DE DEUS P/VC!LEIA ISTO:SE O SEU CASAMENTO NÃO VAI BEM,SE OS NEGÓCIOS VÃO DE MAL A PIOR,SE FALTA RECURSOS FINANCEIROS,SE ESTÁ DESEMPREGADO,SE OS SEUS FILHOS ESTÃO ENCRENCADOS E SÓ TE DÃO PREOCUPAÇÕES,SE SUA SAÚDE ESTÁ EM RISCO,SE O SEU EMOCIONAL ESTÁ EM DESEQUILIBRIO,SE O SEU MINISTERIO VAI MAL,OU QUALQUER OUTRO PROBLEMA QUE ESTEJA TE PREOCUPANDO.NÃO SE PREOCUPE!DEUS É A SOLUÇÃO!ALELUIAAAAA!!!DEUS RESOLVE TUDO!DEUS É O SOCORRO!BUSQUE O SOCORRO EM DEUS!OLHE PARA A FRENTE E PARA O ALTO DE ONDE VEM O TEU SOCORRO.HÁ ESPERANÇA EM DEUS!PARA DEUS NADA É IMPOSSIVEL!EU DISSE:”NADA”O DEUS DAS COISAS NATURAIS É O MESMO DEUS DAS COISAS SOBRENATURAIS.NADA É IMPOSSÍVEL PARA DEUS!VC PRECISA DE UM MILAGRE?O DIA É HOJE!HOJE É O DIA DO SEU MILAGRE!VC QUER?É SIMPLES E FUNCIONA,OBEDECER E DETERMINAR.ESTAS SÃO AS 02 PALAVRAS CHAVES PARA VC RECEBER O MILAGRE DE DEUS EM SUA VIDA.ELE É O MESMO ONTEM,HOJE E SEMPRE(HB 13.8)DEUS NUNCA MUDA!SEU PODER NUNCA MUDA!VC QUER RECEBER O MILAGRE?O DIA É HOJE!SÓ DEPENDE DE VC,DEUS É O OPERADOR DE MILAGRES.ALELUIAAAAAA!!!DEUS VAI LIBERAR O MILAGRE EM SUA VIDA!NÃO TENHA DUVIDAS.DEUS VAI EXECUTAR O MILAGRE QUE VC TANTO ESPERA E NECESSITA.E EU DECLAO QUE É HOJE!HJ É O DIA QUE DEUS FARÁ MARAVILHAS EM SUA VIDA!BASTA VC CRER NESTAS PALAVRAS PROFÉTICAS.ENTRA NESTA ALTA DIMENSÃO DE FÉ COMIGO!E CLAME! FALE COM DEUS!JESUS DISSE:SE ME PEDIRDES ALGUMA COISA EM MEU NOME,EU O FAREI(JO 14.14)DEUS ESTÁ TE OUVINDO,E O SEU CLAMOR VAI SER RESPONDIDO!VC CRER?E A BENÇÃO QUE VC PRECISA,O SENHOR ESTÁ TE ENTREGANDO AGORA!EU DISSE:AGORAAAAAAAAAA!MARAVILHAS DEUS FARÁ!OPERANDO DEUS,QUEM IMPEDIRÁ?ALELUIAAAAAAAA!EM NOME DE JESUS!RECEBA O MILAGRE!EM NOME DE JESUS!RECEBAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!A SUA BENÇÃO!RECEBAAAAAA!ALELUIAAAA!!!TOME POSSE EM NOME DE JESUS! !!OH!GLÓRIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA A DEUS!!!
BJUSSSSS DE LUZ!!!PASTORA ELISA FASSINI