GRAÇA E PAZ!!UM RECADO DE DEUS PARA VC!!!LEIA ISTO!
DEUS VAI EXECUTAR O MILAGRE QUE VC NECESSITA.O DEUS DAS COISAS NATURAIS,É O MESMO DEUS DAS COISAS SOBRENATURAIS.NADA É IMPOSSIVEL PARA DEUS.EU DISSE:”NADA”.JESUS FALOU:TUDO QUANTO PEDIRDES EM ORAÇÃO,CREDE QUE RECEBESTE E ASSIM SERÁ CONVOSCO(MC.11.24).E TAMBÉM FALOU:SE ME PEDIRDES ALGUMA COISA EM MEU NOME,EU O FAREI(JO 14.14)VC PRECISA DE UM MILAGRE?O DIA É HOJE!E O MOMENTO É AGORAAAA!PEÇA COM FÉ,E OBEDECE A PALAVRA QUE O MILAGRE VAI ACONTECER.DESDE A CRIAÇÃO DO MUNDO,DEUS FEZ MILAGRES APÓS MILAGRES.DEUS NÃO MUDOU, DEUS NUNCA MUDA,SEU PODER NUNCA MUDA.O DEUS DE MILAGRES NUNCA MUDA,O DEUS DE ONTEM,É O MESMO DEUS DE HOJE.ELE CONTINUA EXECUTANDO MILAGRES.É O DEUS DE MARAVILHAS.ALELUIAAAAAA!!!! DEUS ESTÁ VIVO,É O DEUS DE MILAGRES,DEUS É IMUTÁVEL.E ELE QUER EXECUTAR MILAGRES EM SUA VIDA.VC QUER EXPERIMENTAR O MILAGRE?SÓ DEPENDE DE VC.É SÓ VCCRER.VC QUER O MILAGRE?VC QUER?EU VOU PROFETIZAR E O MILAGRE VAI ACONTECER. EU PROFETIZO QUE O MILAGRE QUE VC TANTO ESPERA ,VAI ACONTECER EM NOME DE JESUS!ALELUIAAAAAA!ESTAS PALAVRAS PROFÉTICAS PROFERIDAS COM FÉ , CONVICÇÃO E DETERMINAÇÃO PRODUZIRÃO EFEITO EM SUA VIDA;OH!GLÓRIAAAAAAA!!!VC CREU NESTA PROFECIA DE DEUS ???ENTÃO!ENTRA NESTA ALTA DIMENSÃO DE FÉ COMIGO,PORQUE VAI ACONTECER O INESPERADO,O EXTRAORDINÁRIO, O MILAGRE DE DEUS.E É SÓ PRA QUEM CRER.E COM A AUTORIDADE QUE HÁ NO NOME DE JESUS;EU DETERMINO A SUA BENÇÃO E DECLARO QUE HOJE É O DIA DO MILAGRE DE DEUS EM SUA VIDA.ALELUIAAAAAAAAAAAA!NAVEGUE JUNTO COMIGO NO OCEANO DO ESPIRITO;MERGULHE NOS RIOS DE DEUS!E RECEBAAAAAA !RECEBAAAAAAAAAA AS BENÇÃOS DE DEUS !AS MARAVILHAS DE DEUS!EM NOME DE JESUS!RECEBAAAAAAAAAAAAAAAA!!O MILAGRE DE DEUS EM SUA VIDA!TOME POSSE EM NOME DE JESUS!ALELUIAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!DEUS É UM DEUS DE MILAGRES!!!OH!GLÓRIAAAAAAA!!VAI DANDO GLÓRIAAAAAAAA!!!E SE VC CREU O DIA É “HOJE”.DIA DO MILAGRE!!!
BJUSSSSS COM SABOR DE MEL -PASTORA ELISA FASSINI